Ajuda

 

IRS SOLIDÁRIO

Ao declarar o agregado familiar (até 15/2/2019) ou até 31/3/2109 pode declarar antecipadamente qual a IPSS a quem pretende consignar 0,5% do seu IRS, sem que tal represente qualquer custo para o contribuinte, ou seja os 0.5% são calculados sobre o montante retido para o Estado e não sobre o montante a receber pelo contribuinte. No prazo de submissão da declaração de IRS, a partir de 1/4/2019, também poderá fazer a mesma consignação, indicando no Quadro 11 do modelo 3 o NIF da IPSS a quem pretende fazer a consignação.

 

Como ajudar

Familia Amiga

Venha ser família amiga, ajude nos nesta missão de construir um futuro promissor para as nossas jovens. É o grande desafio que temos para lhe OFERECER…

Poderá faze-lo através:
Contacto: mariadroste.gt@sapo.pt
Parceiro Amigos p'ra vida

Voluntariado

O que mais precisamos?

Ajuda aos estudos
Apoio às actividades extracurriculares
Divulgação do lar/Angariação de fundos

Dentro da sua disponibilidade, pode dar um pouco do seu tempo faça-se voluntário!

Donativos em géneros

Todas as crianças e jovem têm necessidades de uma serie de bens de consumo necessário para garantir uma boa qualidade de vida. Os géneros que nos fazem mais falta são:

Bens Alimentares
Produtos de higiene (tudo aquilo que uma mulher utiliza!)
Roupa (de preferência da moda dos 10 aos 18 anos)
Material escolar

Contribua com o seu IRS

Sem agravamento nos seus impostos, pode decidir que 0,5% do valor do seu IRS, a entrega ao Estado, reverta a favor de uma Instituição Particular de Solidariedade Social – CASA DE ACOLHIMENTO MARIA DROSTE.

Ao preencher o Impresso para efeitos do IRS só tem de colocar uma cruz no quadrado a seguir à afirmação Instituições de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública (art.32, nº6) no quadro 9 do anexo H e colocar o seguinte NIPC:
500 89 28 57

Transferência Bancária

Poderá fazer uma transferência bancária através do nosso NIB:
0035 0675 0002 7732 1301 7
Este dinheiro irá ser utilizado para despesas com as nossas crianças/jovens tais como: Títulos/Passes Transporte; Consultas de especialidades; Medicamentos; Visitas de estudo; Atividades para as férias e fins-de-semana; Material escolar, entre outras dispensas inerentes ao dia-a-dia das nossas crianças e jovens. Qualquer ajuda é uma boa ajuda!

Empresas Amigas

Convidamos a sua empresa a fazer parte da nossa casa. Assim torna-se uma empresa de solidariedade e participa de forma ativa e regular no desenvolvimento e educação das crianças que acolhemos, podendo assim afirmar a sua responsabilidade social.

 

Fale Connosco


Nome
Sobrenome
Email
Contacto
Assunto
Quero ser Voluntário(Indique a sua especialidade)Ajuda ao estudoApoio às actividades extracurricularesDivulgação do lar/Angariação de fundos
A sua mensagem